Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+18
Puro.Osso
Bonequinha
Trojan
Cesc Fábregas
Ivia ×
KanD
psyfolker
feliiz
MK
revoltz
Cesar Exterminador
Łǿงә Ðαŋčә ™
Yasha
Chosen
red*bull
Caniis
cyber
[Admin] Anbu
22 participantes

    Teste para GM

    [Admin] Anbu
    [Admin] Anbu
    Administradores
    Administradores


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/09/2009

    Teste para GM Empty Teste para GM

    Mensagem  [Admin] Anbu Seg Set 21, 2009 5:48 pm

    Os Testes para GM estão abertos!

    Todos os interessados, por favor colocar sua ficha aqui.

    Modelo de ficha:

    -->Nome Completo/Nick In Game.
    -->Experiência com Ragnarok/Comandos de Admin e Game Master.
    -->Experiência Off Game/FTP,Database,Sprites e etc.
    -->Intuito ao entrar na staff,ações a serem tomadas no cargo de GM,tanto in game quanto off game.

    Boa sorte á todos!
    avatar
    cyber


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/09/2009

    Teste para GM Empty Re: Teste para GM

    Mensagem  cyber Seg Set 21, 2009 6:14 pm

    [quote="[Admin] Anbu"]Os Testes para GM estão abertos!

    Todos os interessados, por favor colocar sua ficha aqui.

    Modelo de ficha:

    -->Nome Completo/Nick In Game.Luis Henrique Nick Cyber Cross
    -->Experiência com Ragnarok/Comandos de Admin e Game Master.6 De Rag, @h /@help = Exibe comandos de ajuda in-game,/nb = Exibe mensagem superior sem o nome do GM (amarelo),
    ** COMANDOS INFORMATIVOS **
    =====================================================
    @who [match_text] = Lista quem está online no seu server e suas localizações.
    @who2 [match_text] = Lista quem está online no seu server e suas profissões.
    @who3 [match_text] = Lista quem está online no seu server e suas partys / guildas.
    @whomap [map] = Exibe lista de quem está online em um mapa específico.
    @whomap2 [map] = Exibe lista de quem está online e suas profissões em um mapa específico.
    @whomap3 [map] = Exibe lista de quem está online e suas partys/guildas em um mapa específico.
    @where [char name] = Mostra a você a localização de um char específico.
    @charstatsall = Exibe os status de todos os chars.

    /hide /@hide = GM Hide. Invisibilidade perfeita. Redigite @hide para
    ficar visível.
    @save = Salva no local.
    @load/@return = Teleporta você para o ponto salvo.

    @speed <1-1000> = Muda a velocidade de movimento (sendo 1 mais rápido e 1000 mais devagar). Default = 150

    @memo [memo_position] = Salva/muda um ponto salvo.
    (sem número especificado = mostra seus pontos salvos).
    /mm
    /mapmove = Teleporta você para a posição selecionada.
    @warp
    Exemplo: @warp morroc 150 160

    -->Experiência Off Game/FTP,Database,Sprites e etc.Já Fui [Gm] Por 1 Ano Sai Por Q O Serv Faliu.
    -->Intuito ao entrar na staff,ações a serem tomadas no cargo de GM,tanto in game quanto off game.Garantir Etabilidade No Jogo Toma Todas As Medidas Possiveis Para O Jogo Etc.

    lol!
    Caniis
    Caniis


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 20/09/2009

    Teste para GM Empty Re: Teste para GM

    Mensagem  Caniis Seg Set 21, 2009 7:11 pm

    -->Diogo Sobral / Removo ate sua Calsinha.
    -->Jogo a 8 anos, ja fui Game Master(80) do Ragmaniacos, sair por causa do trabalho de divulgação da maior webRadio de JMusic da America Latina, a hallmusic, tambem ja tive meu proprio servidor e acabei vendendo ele "Ragnatotal" / Conheço a maioria dos comandos de Game masters e adiministradores.
    -->Experiência Off Game: Divulgação, mecho tambem com php e html "basico".
    -->Intuito ao entrar na staff,ações a serem tomadas no cargo de GM,tanto in game quanto off game: Bom, vou exercer meu papel dentro do Jogo com Game Master "Suporte, procurar Bugs, Bots e rapidamente tomar providencias e comunicar aos meus superiores, e off game, divulgarei o server de todas as formas que eu encontrar, Orkut, msn, twiiter, skype, Mirc, e se der até na web Radio HAllmusic.

    Obrigado
    grato, Diogo Sobral


    [ Comecei a jogar desde 2001, dizem que o ragnarok foi lançado em 2002, e sim foi lançado em 2002 "Aqui no Brasil" comprado pela Level Up Games, o Ragnarok foi lançado em 2000, mais ainda em fase de testes aonde s´existiam as classes 1-1, meu primeiro server foi o iRO. ]


    Última edição por Caniis em Ter Set 22, 2009 2:37 pm, editado 1 vez(es)
    red*bull
    red*bull


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 35
    Localização : RS

    Teste para GM Empty Inscrição GM

    Mensagem  red*bull Seg Set 21, 2009 10:44 pm

    Nome : Eduardo Oliveira
    Nick : ReÐ*BuLLºProFº


    - Bom tenho pra dizer que experincia como Game Master de um jogo online,
    porem sou um cara muito responsavel nas coisas que me dedico a fazer.
    Sempre gostei do jogo, mas nunca fiquei viciado nele, no sentido de saber cada
    detalhe dele,só que, sempre gostei de como ele funciona, de sua jogabilidade
    e tudo mais. E como encontrei o servidor Mixer, atraves do proprio ADM ANBU
    que me apresento e me chamo pra testar, eu acabei viciando. Não aprendi a ser um
    player de PVP fodãoo, mas aprendi muita coisa que não sabia.
    Notei no servidor que faltava mesmo pessoas responsaveis para assumir o papel de GM,
    pois o ADM estava fazendo tudo sozinho, e nao estava sendo facil para o mesmo.
    Então, surge essa ideia do proprio de selecionar um novo GM, e eu como estou
    pensando em desistir de jogar de player e ajudar o ADM, estou me inscrevendo aqui
    agorah, para tentar essa vaga.
    Minha vontade é totalmente UNICA, manter o servidor ON, e ajudar ao maximo a STAFF
    e os PLAYERS que jogam e jogaram no servidor MIXER.

    É , acho que esse é meu recado!

    Abraços! Boa sorte gurizada!! lol!
    Chosen
    Chosen


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 21/09/2009
    Idade : 33

    Teste para GM Empty Teste para GM

    Mensagem  Chosen Ter Set 22, 2009 8:34 am

    Nome: Dieo Fernando
    NIck: Ch0sen

    - Jogo Ragnarok a 7 Anos. Comandos conheço muitos comandos, não da pra ficar postando aqui mais se quiser so pedir.
    - Não posso dizer que sou expert em /FTP,Database,Sprites e etc mais sempre estou disposto a aprende coisas novas

    - Meu Objetivo ao entra na staff é simples e obvil,trabalha pra melhor desempenho do serve trazer mais player como ja estou fazendo sempre melhora cada dia mais, e tbm como pude ver o [Admin] Anbu é um faz tudo e acho que isso esta sobrecarregando ele demais, porque ele tbm tem vida social e fika dificil, cuida de tudo no serve ao mesmo tempo e estou disposto a ajuda em tudo que for preciso.


    Very Happy
    Yasha
    Yasha


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 33

    Teste para GM Empty Re: Teste para GM

    Mensagem  Yasha Ter Set 22, 2009 2:09 pm

    [Admin] Anbu escreveu:Os Testes para GM estão abertos!

    Todos os interessados, por favor colocar sua ficha aqui.

    Modelo de ficha:

    -->Nome Completo/Nick In Game.
    -->Experiência com Ragnarok/Comandos de Admin e Game Master.
    -->Experiência Off Game/FTP,Database,Sprites e etc.
    -->Intuito ao entrar na staff,ações a serem tomadas no cargo de GM,tanto in game quanto off game.

    Boa sorte á todos!

    -->Nome Completo/Nick In Game.

    Nome: Keoma Nick: Logan

    -->Experiência com Ragnarok/Comandos de Admin e Game Master.

    jogo ragnarok a 7 Anos ù.Ù ( ragmaniacos , ProjetoRO , cBRO , EtC ) Ja fui GM do serve ( cBRO ) , Tive meu propio servidor (Up-Ro )Ja fui MOD do Forum do ( Ragmaniacos )

    Comandos ~~» @block @unblock @monster @changesex @itemlist @itemremove sei quase tudo u.Ú

    -->Experiência Off Game/FTP,Database,Sprites e etc.

    Sei Php Httml Basico @.@

    -->Intuito ao entrar na staff,ações a serem tomadas no cargo de GM,tanto in game quanto off game.

    Trabalhar juntamente com os membros da staff do mixerro podendo proporcionar um servidor melhor a todos ;D .


    Última edição por Yasha em Sáb Set 26, 2009 6:25 pm, editado 1 vez(es)
    Łǿงә Ðαŋčә ™
    Łǿงә Ðαŋčә ™


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 13/09/2009
    Idade : 34
    Localização : sєrrα døurαdα 3

    Teste para GM Empty Cargo de GM ™.

    Mensagem  Łǿงә Ðαŋčә ™ Ter Set 22, 2009 2:43 pm

    -->Nome Completo : Magnum Ramon Silva de Araujo
    -->Nick In Game :Lǿve Ðance
    -->Experiência com Ragnarok :Naum Muiita pelo fato de ter sido GM só em 2 Staff de Ragnarok !
    -->Comandos de Admin e Game Master : Seii só alguns os Principais exp .

    /nb = Exibe mensagem superior sem o nome do GM (amarelo)
    @who = Lista quem está online no seu server e suas localizações
    @charitemlist = Exibe os itens do personagem.
    @where = Mostra a você a localização de um char específico.
    @hide = GM Hide. Invisibilidade perfeita. Redigite @hide para
    ficar visível.
    @speed <1-1000> = Muda a velocidade de movimento
    @zeny = Dá ao jogador a quantidade de zenys desejada.
    @die = Suicídio.
    @alive = Ressurreição.
    @heal [ ] = Cura a quantidade desejada de HP e SP.
    /resetstatus = Reseta seus status.
    /resetskill = Reseta suas skills.
    @allstats = Adiciona pontos em status
    @job/@jobchange = Muda sua Profissão de acordo com a ID selecionada.
    @stpoint = Dá o número desejado de pontos de status.
    @skpoint = Dá o número desejado se pontos de skill.
    @storage = Abre armazém.
    @gstorage = Abre armazém da guilda.
    @item = Dá ao GM o item especificado.
    @itemreset = Remove todos os seus itens.
    @itemcheck = Checa seus itens
    @idsearch = Busca todos os itens que contém a digitada.
    @refine = Refina equipamentos de acordo com a posição


    ee Seii maiis alguns .. exp os basiicos logico espero q gostem !



    -->Experiência Off Game : Um poko suporte em Forum se for oq eo to pensando !
    -->FTP,Database,Sprites : Tenhu só um poko de experiencia em WEB DESIGN e PHOTO SHOP CS2.

    -->Intuito ao entrar na staff : Porque Eu gosto muito de Ter atençao e dedicaçao a todos os player, e ajuda-los ., e pq o sv é otimo e bem arrumado. e ajuda-los .

    -->ações a serem tomadas no cargo de GM : Ajudar o sv com a retirada de possivel totabilidade de bugs e bots do mro , e deiixa o sv maiis alegres com eventos 2/7 ñ repetitives e nem apelatiivos ! e dar suporte geral on 24/7 ^^

    -->tanto in game a in game foi cmo eu disse ajudar o sv e dar suportes diarios e eventos naum repetitives 2/7

    -->quanto off game.: Suporte só em forum ou viia msn !

    Laughing Very Happy Cool
    avatar
    Cesar Exterminador


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/09/2009
    Idade : 40

    Teste para GM Empty Re: Teste para GM

    Mensagem  Cesar Exterminador Qua Set 23, 2009 8:30 am

    -->Nome Completo Cesar Correa Thobias
    -->Nick In Game Exterminador Sinx4
    -->Experiência com Ragnarok nessa aréa nao tive foi + ajudando ou estagiario de GM em outros server
    -->Comandos de Admin e Game Master
    sei pouco + logo aprendo + nao quero ter msm comando so suporte obrigado




    -->Experiência Off Game nao quis participar nessa Area com GM

    -->ações a serem tomadas no cargo de GM >daria Suportes,relatando erro do jogo,Bug q serem encontrado,punir oq usa bot,etc
    Gm nao é cargo facil precisa ter paciencia na area q vc ta eu tenho muito porque nao tenho uma Idade baixa tenho 25 anos e trabalho Industria sou Apontador de produçao q um cargo de importancia pra firma e relatando tudo de erro q acho pra Lideres + importante nao quero muito os comando so o Suficiente pra fazer no Suporte

    -->tanto in game > faço o possivel ser um GM melhor a cada Dia com os Players do Jogo

    -->quanto off game recebendo erro pelo playres passando bug ou vereficando denuncia de Ofensa pelo jogadores e Punir depedendo do Seu ATO no jogo

    Very Happy Laughing


    Última edição por sotocabacesar3 em Qua Set 23, 2009 11:20 am, editado 1 vez(es)
    Łǿงә Ðαŋčә ™
    Łǿงә Ðαŋčә ™


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 13/09/2009
    Idade : 34
    Localização : sєrrα døurαdα 3

    Teste para GM Empty Re: Teste para GM

    Mensagem  Łǿงә Ðαŋčә ™ Qua Set 23, 2009 11:02 am

    .


    Última edição por Łǿงә Ðαŋčә ™ em Qua Set 23, 2009 12:35 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Cesar Exterminador


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/09/2009
    Idade : 40

    Teste para GM Empty Re: Teste para GM

    Mensagem  Cesar Exterminador Qua Set 23, 2009 11:35 am

    me deixe paz cara

    nao importa oq ta falando so analizar seu atus


    Última edição por Cesar Exterminador em Qua Set 23, 2009 12:52 pm, editado 3 vez(es)
    Łǿงә Ðαŋčә ™
    Łǿงә Ðαŋčә ™


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 13/09/2009
    Idade : 34
    Localização : sєrrα døurαdα 3

    Teste para GM Empty Re: Teste para GM

    Mensagem  Łǿงә Ðαŋčә ™ Qua Set 23, 2009 12:38 pm

    brother pra começar nesse topco akii foi c q cmç dvio ao copiiar o eu traaalho para carg de gm entao akii vc estar errado ! e tbm vamos para de flodar aki pq aki é topco para se regstrar e n flodar entao contnuaremos no outro topco aki vc estava errado por fato de copia meu regstro faça o seo e n copie o meu!
    revoltz
    revoltz


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Localização : Curitiba/PR

    Teste para GM Empty TESTE PARA GM

    Mensagem  revoltz Qua Set 23, 2009 1:38 pm

    -->Nome Completo/Nick In Game.

    Nome Completo: Alexandre Henrique Costa Alves / In-Game: Revolts New Break
    Nick IN-GAME: Revolts New Break
    Estado civil: Solteiro
    Nacionalidade: Brasileiro
    Idade: 15 anos
    Cidade: Curitiba
    Bairro: Cabral
    Estado: PR
    Telefone: 041 3253-9359
    Email: alexandreh_gato@hotmail.com
    Profissão: Estudante
    Periodo Livre: Tenhu

    -->Experiência com Ragnarok/Comandos de Admin e Game Master.

    Jogo Ragnarok desde os 9 Anos de Idade são (6 anos)

    Comandos ? @block,unblock > @monster,killmonster > @hide(principal para Admin ou GM) >changesex > /b,/nb > @whomap2,@where (ajuda contra bot) Axo que é isso é o Basico dos Comandos.

    Experiência : Já Fui GM Dos Servidores (cBRO lvl 90,CrokRO lvl 80,FansRO lvl 60(coisa nojenta), Tbm já tive meu servidor System-Ro Servidor Mid mas com mais de 100 players On..! Desisti do Projeto e passei pra 1 amigo =), e FUI Moderador do Forúm do Cronus.

    Tenhu um metado um poko diferente pra divulgar Aprendi com a STAFF DO Cronus..!

    Bom Eu devo tudo oq aprendi aos Menbros do Cronus e os ADMINISTRADORES...

    -->Experiência Off Game/FTP,Database,Sprites e etc.


    Mexo Poko com : PHP,HTML,CSS Entre Outras Coisas..!


    -->Intuito ao entrar na staff,ações a serem tomadas no cargo de GM,tanto in game quanto off game.

    Bom Meus Instituto ao entrar na STAFF é de minha responsabilidade ajudar ao outros menbros da STAFF a corrigir erros,Bot's,Dups, entre outras... e o mais IMPORTANTE é CLARO, Tentar ajudar os PLAYERS ao maximo com minha experiencia TIRANDO suas Duvidas entre outros..!

    Bom axo que ake ta 1 poko do que pretendo fazer..


    Não Copiei Meu Curriculo é FEIO,crie você mesmo o SEU é Facil.. I love you bounce lol!
    MK
    MK


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/09/2009
    Localização : Aratiba-rs

    Teste para GM Empty Re: Teste para GM

    Mensagem  MK Qua Set 23, 2009 5:16 pm

    -->Nome Completo/Nick In Game - Alan Altenhofer - Monster Kill
    -->Experiência com Ragnarok/Comandos de Admin e Game Master - Já fui gm de varios server PowerRO RagnaLokis entre outros.. @unban = Desbane uma conta
    @kick = Kicka um personagem do servidor
    @kickall = Kicka todos os personagens do servidor = Kicka todos os personagens e fecha o map serve @monster = Sumona o monstro especificado.
    @monster [ @killmonster [map] = Mata todos os montros do mapa especificado (com item drop)
    @killmonster2 = Mata todos os montros do seu mapa (sem item drop)
    comando para evento ~> @pvpon / @pvpoff = Liga/Desliga o MODO PVP no mapa
    @gvgon / @gvgoff = Liga/Desliga o MODO GVG no mapa
    @kill = Mata um personagem específico
    @revive = Revive um personagem específico
    @jail = Manda um personagem para a cadeia
    @unjail/@discharge = Retira um personagem da cadeia
    @recall = Teleporta um personagem até você
    @recallall = Teleporta todos os personagens online até você
    @exall = Bloqueia mensagens particulares para o personagem @reloaditemdb = Reload database de item
    @reloadmobdb = Reload database de monstro
    @reloadskilldb = Reload database de skills
    @reloadscript = Reload todos scripts
    @reloadgmdb = Reload level de GM
    @enablenpc = Abilitar um NPC
    @disablenpc = Desabilitar um NPC @GM = it becomes GM!
    @email = para escolher seu E-Mail.
    @refreshonline = Rechecks to make sure online column is correct (Apenas SQL) @who [match_text] = Lista quem está online no seu server e suas localizações.
    @who2 [match_text] = Lista quem está online no seu server e suas profissões
    @who3 [match_text] = Lista quem está online no seu server e suas partys / guildas
    @whomap [map] = Exibe lista de quem está online em um mapa específico
    @whomap2 [map] = Exibe lista de quem está online e suas profissões em um mapa específico
    @whomap3 [map] = Exibe lista de quem está online e suas partys/guildas em um mapa específico
    @where [char name] = Mostra a você a localização de um char específico
    @charstatsall = Exibe os status de todos os chars
    Aki so alguns comandos... -->Experiência Off Game/FTP,Database,Sprites e etc ~> oque sao sprites ? = Na época em que jogos em duas dimensões eram o máximo de que o hardware de um usuário padrão era capaz de exibir, todas as cenas de todos os jogos precisavam ser compostas através de diversas imagens bidimensionais posicionadas de tal modo que representavam o posicionamento específico de cada um dos elementos que compunham as cenas.

    Conforme o tempo passou e as tecnologias disponíveis para produtores de jogos e jogadores foram avançando, as cenas começaram a ser representadas de maneiras mais avançadas, misturando, por exemplo, modelos tridimensionais complexos e imagens bidimensionais que eram aplicadas sobre objetos em três dimensões, ou que representavam elementos que dispensavam uma terceira dimensão.

    Estes sprites, quando exibidos em sequência, fazem o Mario andar.Estes objetos exibidos em duas dimensões, que geralmente compõem elementos de fundo ou são sobrepostos em modelos tridimensionais, são chamados sprites. Sua principal função atualmente é economizar recursos ao tornar desnecessária a representação de objetos utilizando objetos complexos em três dimensões, porém também continua sendo essencial para a produção de jogos bidimensionais.

    Uma animação de um jogo em duas dimensões, por exemplo, é representada por uma seqüência de sprites sendo exibidos em sucessão. Uma caminhada pode ser representada através de uma alternância entre um sprite, que exibe o personagem pisando com o pé direito, seguido por outro sprite no qual o mesmo personagem esteja pisando com o pé esquerdo, dando uma sensação de que ele está caminhando.

    Uma outra utilidade menos óbvia, mas que pode ser muito interessante para alguns, é a de representar personagens bidimensionais em animações em flash ou webcomics, por exemplo. Existem maneiras de se retirar um conjunto de sprites de um determinado jogo, ou produzir seus próprios, e isso pode facilitar a produção de uma história animada que referencia ou parodia um game clássico da era dos jogos de duas dimensões.
    -->Intuito ao entrar na staff,ações a serem tomadas no cargo de GM,tanto in game quanto off game - cuida de bugs, ajudar o admin com oque foi preciso e ajudar a mater o server limpo !!
    Very Happy
    feliiz
    feliiz


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 18/09/2009

    Teste para GM Empty Re: Teste para GM

    Mensagem  feliiz Qua Set 23, 2009 9:29 pm

    -->Nome Completo/Nick In Game.
    Átila Andrade ~ Feliz, whisky , OcrazyX
    -->Experiência com Ragnarok/Comandos de Admin e Game Master.
    8 anos de ragnarok , ja fui adm do need ro , gm do chaos ro ( england server)
    comandos sei varios se quiser eu cito aki , ah galera, comando de gm nao é só @comando nao , tem outros q ngm citou ainda ;D como o comando de premios , #item "tal item" Fulano , e etc etc etc
    -->Experiência Off Game/FTP,Database,Sprites e etc.
    Nenhuma nem vo mentir ;D mas sou um otimo descobridor de bugs ingame, e tb estou aberto a novos aprendizados ;D
    -->Intuito ao entrar na staff,ações a serem tomadas no cargo de GM,tanto in game quanto off game.
    Tentar ajudar os players fazendo suporte sempre que possivel, e tentar manter a calma e a estabilidade do game '-'
    nha , sem falar na divulgação é claro ;D
    psyfolker
    psyfolker


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Idade : 31
    Localização : Cuiabá

    Teste para GM Empty Re: Teste para GM

    Mensagem  psyfolker Qui Set 24, 2009 5:09 am

    -->Nome Completo/Nick In Game.

    Erik Fernando Morelli Almeida //Kakashi Senpai

    -->Experiência com Ragnarok/Comandos de Admin e Game Master.

    100%, já tive um servidor de ragnarok =D, jogo rag desde 2004

    -->Experiência Off Game/FTP,Database,Sprites e etc.

    Sou Webdesigner, acho que isso resume tudo.

    -->Intuito ao entrar na staff,ações a serem tomadas no cargo de GM,tanto in game quanto off game.

    Quero ser legal, fazer amigos ingame, conversssar o dia todo xD.
    Gosto de fazer eventos que um player prescise de outro, é top xD, off game eu posso ajudar com a construção de NPC, já tenho alguma experiencia com cronus e programação, como ja citei, sou webdesign e posso ajudar com o site e/ou loadscreen do serv.

    Resumidamente é isso xD, be a nice guy... se quizer saber + ded mim http://dramattic.blogspot.com

    EDIT : quase esqueço, qq coisa erik_bala@hotmail.com =]
    avatar
    KanD


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/09/2009

    Teste para GM Empty Re: Teste para GM

    Mensagem  KanD Qui Set 24, 2009 6:11 pm

    Nome : Lucas Martins
    Nick no jogo : KanD
    A quanto tempo jogo Ragnarok : A 4 anos por ai.

    Comandos :

    @unban = Desbane uma conta
    @kick = Kicka um personagem do servidor
    @kickall = Kicka todos os personagens do servidor = Kicka todos os personagens e fecha o map serve @monster = Sumona o monstro especificado.
    @monster [ @killmonster [map] = Mata todos os montros do mapa especificado (com item drop)
    @killmonster2 = Mata todos os montros do seu mapa (sem item drop)
    comando para evento ~> @pvpon / @pvpoff = Liga/Desliga o MODO PVP no mapa
    @gvgon / @gvgoff = Liga/Desliga o MODO GVG no mapa
    @kill = Mata um personagem específico
    @revive = Revive um personagem específico
    @jail = Manda um personagem para a cadeia
    @unjail/@discharge = Retira um personagem da cadeia
    @recall = Teleporta um personagem até você
    @recallall = Teleporta todos os personagens online até você
    @exall = Bloqueia mensagens particulares para o personagem @reloaditemdb = Reload database de item
    @reloadmobdb = Reload database de monstro
    @reloadskilldb = Reload database de skills
    @reloadscript = Reload todos scripts
    @reloadgmdb = Reload level de GM
    @enablenpc = Abilitar um NPC
    @disablenpc = Desabilitar um NPC @GM = it becomes GM!
    @email = para escolher seu E-Mail.
    @refreshonline = Rechecks to make sure online column is correct (Apenas SQL) @who [match_text] = Lista quem está online no seu server e suas localizações.
    @who2 [match_text] = Lista quem está online no seu server e suas profissões
    @who3 [match_text] = Lista quem está online no seu server e suas partys / guildas
    @whomap [map] = Exibe lista de quem está online em um mapa específico
    @whomap2 [map] = Exibe lista de quem está online e suas profissões em um mapa específico
    @whomap3 [map] = Exibe lista de quem está online e suas partys/guildas em um mapa específico
    @where [char name] = Mostra a você a localização de um char específico
    @charstatsall = Exibe os status de todos os chars

    Quero ser GM para tirar as duvidas dos players e pretendo fazer bastante eventos .
    Ivia ×
    Ivia ×


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    Teste para GM Empty Re: Teste para GM

    Mensagem  Ivia × Sex Set 25, 2009 3:54 pm

    Todo Mundo fazendo teste aqui Razz
    Cesc Fábregas
    Cesc Fábregas


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Salvador-Bahia

    Teste para GM Empty Re: Teste para GM

    Mensagem  Cesc Fábregas Sex Set 25, 2009 5:03 pm

    Passei aki para dar boa Sorte a Todos.





























    Att,
    FranCesc Fábregas
    Ivia ×
    Ivia ×


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    Teste para GM Empty Re: Teste para GM

    Mensagem  Ivia × Sex Set 25, 2009 5:16 pm

    Boaa Sortee Povo



    cheers
    Trojan
    Trojan


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 25/09/2009
    Idade : 31
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Teste para GM Empty Carga de GM

    Mensagem  Trojan Sex Set 25, 2009 5:39 pm

    FICHA TECNICA

    Nome:Alex Bremdo Ribeiro Queiroz Nick no jogo:TROJAN todos os chars trojan sou eu
    Experiencia:bom eu vo falar tudo que eu sei sobre Game Master espero agradar a staff.

    Comandos:Sei todos os comandos que um gm pode ter, @kick @speed @kamib /b /nb @hide @recall @raise e muito mais, mais isso nao importa. todos esses comandos gms precisam em algumas ocasiões como eventos etc, e também sei comandos que adicione zeny,ekips,etc.. a acc de um player.

    Experiencia Em sprites:sim tenho expericia em sprites,descrição do item,stats que o item vai dar nisso tudo tenho experiencia pois ja tive um servidor offline de ragnarok e sei mexer em toda configuração de um ragnarok com items customs.

    Ações a ser tomada:estarei online sempre toda vez que os players precisarem de min eu estarei la para ajuda-los e imformando ao admin tudo sobre o server e ajudando a tira bugs =p estarei sempre online dando suporte para quem precisar, e sempre que admin e gms precisarem de min estarei la para ajuda pois esse e o trabalho de um Game master trabalhar em equip com a staff, e game master nao tem o papel so de monitorar o jogo e dar suporte pois o servidor precisa crescer e o game master esta ai pra isso pois eu estarei divulgando mesmo.

    Obrigado, Boa Sorte a Todos

    Teste para GM 7eaa57cdcb7dc0dbc5e7ec4

    OWNED!


    Última edição por Trojan em Sex Set 25, 2009 7:11 pm, editado 19 vez(es)
    Caniis
    Caniis


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 20/09/2009

    Teste para GM Empty Re: Teste para GM

    Mensagem  Caniis Sex Set 25, 2009 5:51 pm

    Viiinhaa poorqé vs não tenta tumbem?]
    Ivia ×
    Ivia ×


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    Teste para GM Empty Re: Teste para GM

    Mensagem  Ivia × Sáb Set 26, 2009 9:30 am

    Irei me escrever Very Happy
    Ivia ×
    Ivia ×


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    Teste para GM Empty Re: Teste para GM

    Mensagem  Ivia × Sáb Set 26, 2009 9:34 am

    --> Nome : Ivia Mayana / ' Ivia Mayana
    --> 4 Anos De Expériencia
    --> Conheço um pouco de Divulgação.
    --> Crescerei no cargo e aprenderei, ajudando assim o MixerRo a crescer ;D

    Obrigada ,
    tongue
    Bonequinha
    Bonequinha


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36

    Teste para GM Empty Re: Teste para GM

    Mensagem  Bonequinha Sáb Set 26, 2009 8:14 pm

    Boa Sorte Pessoal *-*
    Caniis
    Caniis


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 20/09/2009

    Teste para GM Empty Re: Teste para GM

    Mensagem  Caniis Sáb Set 26, 2009 8:25 pm

    UhUl ja temos + de 10 candidatos, galera boa sorte a todos.
    espero quem ganhar, faça um bom trabalho Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Teste para GM Empty Re: Teste para GM

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:49 pm